Encontra-se publicado o programa da edição 2021 do Research Summit UA, que decorrerá nos próximos dias 7, 8 e 9 de julho, em formato misto, presencial e online.

No primeiro dia do encontro, o CIDTFF estará representado com uma comunicação intitulada “BiblioLab – Learning how to co-construct transdisciplinary solutions”, que será proferida pela investigadora Xana Sá Pinto, a decorrer no dia 7 de julho, às 15h40 (bloco 3 de comunicações pelas UI), e que poderá ser assistida num dos seguintes links:

Nos dias seguintes, o encontro decorrerá em formato inteiramente online e será dedicado à apresentação de trabalhos por estudantes de doutoramento e estudantes do 1º e 2º ciclos envolvidos em atividades de iniciação científica. A participação por estudantes dos Programas Doutorais afetos ao CIDTFF decorrerá a 8 e 9 de julho (rooms 6 e 20), estando a participação de estudantes no PIC-Edu – Programa de Iniciação Científica de Jovens Estudantes em Educação reservada para o dia 9 de julho (rooms 21 e 28).

A participação presencial nas sessões do primeiro dia do encontro implica a reserva de lugar no Auditório Renato Araújo através da bilheteira online criada para o efeito.