O Programa “Portugal em Direto” da Antena 1, inclui na edição de 8 de julho, 2021, dedicada ao tema “As políticas municipais de educação”, uma entrevista-reportagem sobre o CIEC de Vila Nova da Barquinha, com a investigadora do CIDTFF da Universidade de Aveiro, Ana V. Rodrigues.

As políticas municipais de educação com respostas diferenciadas nos vários territórios têm vindo a ganhar importância na agenda de prioridades dos municípios portugueses. A descentralização de competências nesta área tem reforçado eta mesma tendência. Este foi o tema em debate, neste podcast, na parceria Antena 1 – Universidade de Aveiro.

Após reportagem em Vila Nova da Barquinha, com o projeto integrado de educação CIEC, que é único no país, seguiu-se o debate com a investigadora.

Portugal em Direto | As políticas municipais de educação | 08 Jul. 2021