Encontra-se aberta a submissão de textos para integração do volume “Educação em Línguas e Cidadania Global”, da coleção “Educação e Formação – Cadernos Didáticos“, coordenado pelas investigadoras do LabELing/CIDTFF, Luciana Mesquita e Cristina Manuela Sá.

A publicação objetiva reunir textos que visem refletir sobre o ensino e a aprendizagem de línguas no campo da Cidadania Global sob uma perspetiva teórica ou práxica. Assim, espera-se que esta publicação constitua uma plataforma na qual se deem a conhecer diferentes abordagens relacionadas com esse tema no campo do ensino e aprendizagem de línguas, bem como experiências concretas desenvolvidas em contextos formais e não-formais.

Os textos submetidos a esta rubrica serão alvo de revisão por pares (mediante processo de avaliação cega) e, após aprovados, comporão esta publicação, que se submete à coleção “Educação e Formação – Cadernos Didáticos”, com atribuição de identificadores ISBN e DOI.

Os textos, de acordo com o indicado no call for papers disponível abaixo, deverão enviados para o endereço aldeiauniverso@gmail.com, tendo em atenção as seguintes datas:

– Submissão de textos: de 14/09 a 13/12/2021 31/01/2022 (nova data)
– Revisão de pares: até 07/02/2022 28/02/2022 (nova data)
– Submissão dos manuscritos finais: até 07/03/2022 31/03/2022 (nova data)

ver call for papers | descarregar template