Estão disponíveis as gravações do evento “Diálogos Internacionais sobre a Formação Inicial e Continuada de Professores de Línguas”, que teve lugar nos passados dias 8 e 9 de setembro, 2021.

Subordinado ao tema “Pensando a (trans) Formação Inicial e Continuada de Professores de Língua Portuguesa numa perspectiva Plurilingue e Intercultural: diálogos entre Brasil, Moçambique e Portugal”, foi transmitido em direto no Canal do YouTube do PPG-Letras/UFPR. (Re)veja as sessões:

Primeiro dia:

Segundo dia:

Este evento foi organizado numa parceria entre o Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Paraná (PPG-Letras/UFPR-Brasil) e do CIDTFF da Universidade de Aveiro (CIDTFF/UA-Portugal).

Entre os convidados deste evento, contaram-se os investigadores do CIDTFF Maria Helena Araújo e Sá (LabELing/CIDTFF/UA-Portugal), Sweder Souza (PPG-Letras/UFPR/FAEL-Brasil & LabELing/CIDTFF/ UA-Portugal), Ana Isabel Andrade (LabELing/CIDTFF/UA-Portugal), Tomásia Nhazilo (LabELing/CIDTFF/UA-Portugal – UPM-Moçambique), Ana Catarina Monteiro (LabELing/CIDTFF/UA-Portugal – UR-Moçambique) e Filomena Martins (LabELing/CIDTFF/ UA-Portugal).