De 23 a 25 de novembro decorre o 12º Encontro Internacional de Formação de Professores e 14º Fórum Permanente Internacional de inovação Educacional com o tema: “Educação ressignificada: formação docente e práticas disruptivas”.

A Investigadora Margarida M. Marques foi convidada para participar na Mesa Redonda 1, “As Tecnologias Digitais na promoção da Formação Docente e das Práticas Disruptivas”. Nesta Mesa Redonda participarão ainda Prof. Dr. Fernando Pimentel, da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), e Prof. Dr. Elder Alves, da UFAL e Secretário de Educação de Maceió.

O 12º ENFOPE e 14º FOPIE constituem, juntos, o segundo maior evento do Estado de Sergipe (Brasil) destinado à Educação Básica, com participantes locais, nacionais e internacionais. Esta edição contará com palestrantes de universidades da Espanha, Argentina e Portugal.

O encontro está com inscrições abertas, com prazo de submissão de artigos até 30 de setembro.

Mais informações aqui.