Inicia a 1 de outubro de 2021 o contrato de bolsa de Liumila Shafirova, que estará no Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro até 30 de setembro de 2022, no âmbito da sua bolsa de investigação pós-doutoral apoiada pelo CIDTFF.

Liudmila Shafirova é orientada por Maria Helena Araújo e Sá e o seu projeto, intitulado “MultiVid – Multilingual video use for plurilingual education at university level”, enquadra-se no Grupo de Investigação em Linguagens, Discursos e Identidades (Grupo 1) e no Laboratório de Educação em Línguas (LabELing) do CIDTFF.

A investigadora fará uma apresentação do seu projeto no próximo dia 6 de outubro, no âmbito de um Seminário organizado pelo LabELing.