6 outubro, 2021 | 17h15 – 18h15 | Híbrido (sala 5.3.27 e Zoom)

Decorre no próximo dia 6 de outubro, um seminário do Laboratório de Educação em Línguas (LabELing), subordinado ao tema “MultiVid – Multilingual video use for plurilingual education at university level”, a ser proferido por Liudmila Shafirova, investigadora de pós-doutoramento do CIDTFF do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, sob orientação da investigadora do CIDTFF, Maria Helena Araújo e Sá.

A investigadora fará uma apresentação do projeto “MultiVid”, que visa investigar se e como o vídeo multilingue pode ajudar a desenvolver a competência plurilingue dos estudantes universitários em termos de repertório plurilinguismo e a capacidade de participar na construção da comunicação plurilingue em diferentes recursos online linguísticos e semióticos.

O seminário realizar-se-á em formato híbrido, presencialmente no auditório 5.3.27 do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, e no Zoom em: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/87523423183

Por questões logísticas, as inscrições gratuitas, mas obrigatórias, deverão ser encaminhadas por email para spinto@ua.pt.