Nicolás Panzuto Piccini, doutorando da Universidade de Pompeu Fabra, Espanha, visitará o Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro de 13  a 17 de Março de 2023, no âmbito do estágio Erasmus+, sob supervisão de Liudmila Shafirova, investigadora do CIDTFF.

Nicolas é professor de espanhol como língua estrangeira, e a sua tese de doutoramento centra-se na aprendizagem informal e plurilingue da língua espanhola com vídeos do YouTube.

O objetivo da estadia de Nicolas é encontrar pontos comuns com o projecto MultiVid – Multilingual video use for plurilingual education at university level, de Liudmila Shafirova, e desenvolver uma possível colaboração.

O investigador irá também dinamizar o próximo seminário interno de discussão científica do Laboratório de Educação em Línguas (LabELing) do CIDTFF, no dia 15 de março, com a comunicação intitulada “Language battles: Informal learning & Spanish-speaking variation on YouTube”.