14 – 16 outubro, 2021 | Online
A investigadora do CIDTFF, Raquel Ramos apresentou uma comunicação em vídeo intitulada “Um programa de formação colaborativa com educadoras de infância em contexto de pandemia: derrubar muros entre práticas educativas na natureza e no jardim-de-infância”, no Congresso Internacional “Movimentos Docentes: Ensino Híbrido e as Novas Perspetivas na Educação”.
O evento organizado pelo grupo de estudos e pesquisas – Movimentos Docentes – com base na UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), decorreu entre os dias 14 e 16 de Outubro, 2021.
O vídeo foi disponibilizado no canal do Youtube do evento e encontra-se a concurso até 10 de Novembro de 2021, dia em que serão revelados os primeiros classificados e premiados, de acordo com o número de visualizações dos vídeos.