3 dezembro, 2021 | 17h00 (Lisboa-Portugal) | Auditório 5.3.27 e online

A quinta conferência, no âmbito da Unidade Curricular Educação e Contemporaneidade do Programa Doutoral em Educação, realiza-se a 3 de dezembro, pelas 17h00 (hora de Lisboa-Portugal), no Auditório 5.3.27, do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro.

Intitulada “Educação Formal e Educação na Sombra”, será desenvolvida por Alexandre Ventura, Professor do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, investigador do CIDTFF, e consultor internacional na área da educação.

Está aberta à participação presencial e online, de todos os interessados, com inscrição obrigatória até às 12h00 do dia do evento. O link zoom será encaminhado atempadamente para o email registado.