Cerimónia de Entrega dos Prémios UA decorreu a 15 de fevereiro, pelas 15h00, no Auditório Renato Araújo – Edifício Central e da Reitoria. Este ano foram distinguidas várias investigadoras do CIDTFF pelo seu trabalho como investigadoras e docentes.

Margarida Lucas foi distinguida com a menção honrosa relativa ao Investigador UA na área Artes e Humanidades, Ana Balula recebeu a menção honrosa relativa ao Prémio Boas Práticas pedagógicas; e Vânia Carlos foi referida como “colega imprescindível” por Margarida Fardilha (Departamento de Ciências Médicas) que recebeu o prémio Boas Práticas Pedagógicas.

A cerimónia pode ser (re)vista no canal de youtube da Universidade de Aveiro.

Os prémios UA foram criados para destacar o mérito de quem se dedica às principais vertentes da missão da instituição, nomeadamente, ensino, investigação e cooperação. A estes três galardões, a UA acrescentou um prémio que reconhece o mérito e a dedicação do pessoal técnico, administrativo e de gestão, trabalhadores com intervenção nas mais variadas áreas da Universidade. Juntam-se a outros já existentes, nomeadamente aqueles que são entregues à comunidade estudantil.