A Investigadora do CIDTFF, Margarida M. Marques é editora convidada do jornal de acesso aberto Journal of New Approaches in Educational Research (NAER) e convida a comunidade académica a submeter trabalhos relevantes no âmbito da temática STE(A)M.

Propõe uma edição especial para reunir um conjunto de trabalhos de alta qualidade sobre os movimentos Educação Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática (STEAM) e Educação STEM. Pretende-se cruzar diferentes perspetivas sobre os movimentos STE(A)M de investigadores de diferentes partes do mundo, de forma a obter uma compreensão mais ampla da sua relevância e alcance internacional.

A data-limite para submissão de trabalhos é 30 de setembro de 2022 e a data prevista de publicação é janeiro de 2023.

O NAER é um periódico indexado com as seguintes métricas: SCImago Journal Rank (SJR): Q1 – 0.82 | SCOPUS Citescore: Q1 – 5.2 (94th) | WOS JCR-JCI: 2.50 (Q1 – 33/724)