24 junho, 2022 | 11h00 | Evento híbrido (5.3.27, Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro & Online)

Francisco Luís Pereira da Rocha dinamiza o próximo Seminário Temático do LabELing, intitulado “As potencialidades do Kamishibai Plurilingue na educação para a diversidade cultural”, no dia 24 de junho, pelas 11h00.

Este seminário Temático do LabELing decorrerá em formato misto, e a sessão está aberta a todos os interessados, presencialmente na sala 5.3.27 do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, ou online, via zoom-colibri (link de acesso disponibilizado após inscrição).

Inscrições para: parranca.silva@ua.pt

Sobre o orador:

Francisco Luís Pereira da Rocha, de 64 anos de idade, é natural da freguesia de S. Salvador, Concelho de Ílhavo, e Oficial Superior do Exército, na situação de aposentado, onde desempenhou diversos cargos de chefia, comando e direção.

É doutorado em Relações Interculturais pela Universidade Aberta, Lisboa; Mestre em Estudos sobre a Europa pela UAb, e licenciado em Comunicação Social pelo IPT/ESTA, Abrantes, com pós-graduações em Estudos Europeus e Ciências Militares; Diploma de Estudos Avançados em Relações Interculturais; Diploma de Estudos Especializados em Teologia para Leigos (ISCRA-Aveiro). Em 2013 publicou um livro, em coautoria, intitulado “Europa, as interrogações e o futuro”, e entre as suas publicações encontram-se artigos versando a educação e a diversidade cultural, a atualidade política e social em periódicos como RADH, Diário de Aveiro, Revista Atoleiros (CMSM), ESTA Jornal, Jornal de Abrantes, e Ilhavense.