20 -26 junho, 2022 | Evento híbrido

Marta Fortunato (CIDTFF), António Moreira (CIDTFF) e Ana Raquel Simões (CIDTFF) participarão na conferência “Future Challenges in Early Language Learning and Multilingual Education” (ELLME2022), que decorrerá entre os dias 20 e 26 de junho, com a comunicação em formato de vídeo intitulada “Gamifying reading and writing: the Octalysis Framework in Primary EFL”.

A apresentação pretende mostrar como as actividades de leitura e escrita baseadas no quadro de referência Octalysis podem ser conducentes a promover: i) a aprendizagem de leitura e a escrita em inglês Língua Estrangeira (LE) por alunos do Ensino Primário num contexto de aprendizagem baseado num projeto colaborativo; e ii) o envolvimento dos alunos num contexto de colaboração para a resolução de problemas.

ELLME2022 pretende ser um fórum de discussão para investigadores e profissionais sobre aprendizagem de línguas e educação multilingue nos primeiros anos (0-12 anos de idade). Organizada pelo Departamento de Educação de Línguas e Literatura da Universidade de Granada, a conferência conjunta da EECERA SIG “Multilingual Childhoods” e da AILA ELLReN (Early Language Learning Research Network) decorrerá em formato híbrido.

programa e resumos