20 – 26 junho, 2022 | Evento híbrido

A conferência “Future Challenges in Early Language Learning and Multilingual Education” (ELLME2022), a decorrer em formato híbrido entre os dias 20 e 26 de junho, conta com vários contributos de investigadores do CIDTFF.

Vera Silva e Mónica Lourenço são coautoras de uma comunicação no âmbito dos “virtual individual papers & ped-talks” intitulada “Educating for global citizenship and positive peace through the awakening to languages approach: a case study with children in institutional care”, integrada no eixo temático “Early bilingual/multilingual education” (resumo disponível na página 85 do livro de resumos).

Marta Fortunato (CIDTFF), António Moreira (CIDTFF) e Ana Raquel Simões (CIDTFF) com a comunicação em formato de vídeo intitulada “Gamifying reading and writing: the Octalysis Framework in Primary EFL”, integrada no eixo temático “Early language teaching and learning” (resumo para consulta na página 96 do livro de resumos).

ELLME2022 assume-se como um fórum de discussão para investigadores e profissionais sobre aprendizagem de línguas e educação multilingue nos primeiros anos (0-12 anos de idade). Organizada pelo Departamento de Educação de Línguas e Literatura da Universidade de Granada, a conferência conjunta da EECERA SIG “Multilingual Childhoods” e da AILA ELLReN (Early Language Learning Research Network).

programa e resumos