Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação (BI) no âmbito do Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro (UIDB/00194/2020 e UIDP/00194/2020), na área das Ciências da Educação.

O trabalho a desenvolver enquadra-se nos Projetos Programáticos do CIDTFF – Smart Knowledge Garden (SKG) e Open Educational Smart Campus (OESC) – e tem em vista o apoio ao Investigador Responsável dos projetos e à equipa nas seguintes tarefas:

• Apoio na gestão do espaço de trabalho online da equipa.
  • Apoio na preparação e dinamização das reuniões da equipa, de reuniões com outros grupos de trabalhos do CIDTFF, e de reuniões com entidades externas e parceiros associados aos projetos (elaboração de PowerPoint, memorandos e outros documentos de apoio, etc.).
  • Apoio na monitorização da execução orçamental dos projetos.
  • Apoio na monitorização e execução do cronograma dos projetos.
  • Apoio na comunicação interna (entre os elementos da equipa, entre estes e a Coordenação do CIDTFF e estruturas/serviços do DEP e da UA) e externa (entre a equipa, parceiros e entidades externas).
  • Apoio no tratamento, organização e preparação de informação e documentos de vária índole relacionados com os projetos.
  • Apoio na disseminação e comunicação dos projetos (por exemplo, criação/atualização de páginas web, elaboração de notícias).

São destinatários estudantes inscritos num mestrado oferecido pelo Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro (Consultar  Cursos em: Cursos – Universidade de Aveiro (ua.pt) e Formação na UA – formacao – Universidade de Aveiro).

A prova de inscrição deve ser efetuada até à contratualização, podendo o candidato juntar declaração de compromisso de honra em como cumpre os requisitos para inscrição em mestrado integrado, mestrado ou doutoramento ou em curso não conferente de grau académico.

A bolsa terá a duração de 12 meses, com início previsto em novembro de 2022, eventualmente renovável por um período adicional de 12 meses, até ao limite máximo do financiamento aprovado.

O concurso encontra-se aberto no período de 19 a 30 de setembro de 2022, sendo apenas admitidas candidaturas dentro do prazo estabelecido.

Para mais informações, por favor consultar o edital publicado no EURAXESS.

edital PT | edital EN