Selo de boas práticas Erasmus+

O projeto KAMILALA – “Un projet créatif d’inclusion sociale par l’ouverture aux langues et aux cultures” foi distinguido com o selo de “Boas Práticas” da Agência Erasmus+. Trata-se de um reconhecimento que tem como objetivo identificar os projetos que foram particularmente bem-sucedidos no âmbito do Programa Erasmus+ e que se consideram representativos dos diferentes setores da educação e formação, tendo em conta os seus objetivos, atividades, grupos-alvo e resultados, com a intenção de promover o reconhecimento, a visibilidade e o impacto das atividades financiadas e dos resultados alcançados ao abrigo do Programa.

Em curso entre setembro de 2019 e agosto de 2022, o KAMILALA foi coordenado pela associação Dulala (D’Une Langue A L’Autre) e foi coordenado institucionalmente na Universidade de Aveiro (UA) pela investigadora do CIDTFF Rosa Faneca. Além da UA e da associação Dulala, integravam ainda o consórcio a Universidade Aristóteles de Salonica (Grécia), a Universidade de Paris 8 (França) e a Região Autónoma do Vale de Aosta (Itália). O projeto foi cofinanciado pelo programa Erasmus+ ao abrigo das parcerias estratégicas para o intercâmbio de boas práticas no domínio do ensino escolar.

Logo oficial do projeto KAMILALA