Envio de contributos até 6 de janeiro

No quadro do projeto Erasmus+ TEDS – Schools educating for sustainability: Proposals for and from in-service teacher education, foi construído um referencial para a formação (contínua) de professores para a sustentabilidade – Framework for in-service teacher education for Sustainability – Some principles and strategies, disponível para visualização e download aqui.

A equipa convida, agora, todos os interessados a fazer a sua leitura e a avaliar o documento, através do envio de um texto simples, de 500 a 1000 palavras,onde se identifiquem os seus principais pontos fracos e fortes, tendo em conta a sua utilização em contextos de formação de professores.

Os contributos devem ser enviados até ao dia 6 de janeiro de 2023, por correio eletrónico para a Investigadora Responsável do projeto, Ana Isabel Andrade (aiandrade@ua.pt), em email com o assunto “Consulta ao referencial para a formação (contínua) de professores – projeto TEDS”.

Em curso entre 2019 e 2022 e cofinanciado pelas parcerias estratégicas do programa europeu Erasmus+, o projeto TEDS foi coordenado por uma equipa do Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) da Universidade de Aveiro e tinha como objetivo principal construir conhecimento sobre Formação de Professores para a Sustentabilidade através da conceção, desenvolvimento e avaliação dos programas de formação.