15 Março, 2023 | 15h00 – 17h00 (Portugal) | Online

No próximo dia 15 de março de 2023, entre as 15h00 e as 17h00, decorrem online dois webinars gratuitos sobre desafios e oportunidades da Inteligência Artificial para a Investigação Qualitativa e a recolha de dados através de meios digitais, que antecedem o 12º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ2023).

A sessão “Inteligência artificial: desafios e oportunidades para a investigação qualitativa”, pelas 15h00, será moderada pelo investigador do CIDTFF, António Pedro Costa (CIDTFF, DEP, Universidade de Aveiro), e recebe Eduardo Moresi (Universidade Católica de Brasília) e Isabel Pinho (Universidade de Aveiro).

Pelas 16h00, a sessão “Entrevistas y colecta de datos a través de medios digitales, un reto y una realidad de la investigación cualitativa” recebe Cinthia Elizabeth González Soto (Universidad de Guanajuanto) e Karol Johanna Briñez Ariza (Pontificia Universidad Javeriana), e será moderada por Raúl Fernando Guerrero Castañeda (Universidad de Guanajuato).

Mais informações e registo em: https://ciaiq.ludomedia.org/pre-conferencia/