Rosa Madeira, investigadora do CIDTFF e docente do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, participa a convite nas XIII Jornadas de Administração Pública, a realizar-se nos dias 15 e 16 de março de 2023, no anfiteatro Carlos Borrego.

A investigadora é convidada da mesa-redonda sobre “Políticas para as comunidades vulneráveis” de 15 de março, que conta também com a presença de Cristina Milagre (Investigadora do Observatório das Comunidades Ciganas), Fernando Paulo (Vereador da Câmara Municipal do Porto) e com a moderação de Maria Cristina (DCSPT, GOVCOPP).

Subordinadas ao tema “Redesenhar o Serviço Público”, as jornadas são organizadas pelo Núcleo de Estudantes de Administração Pública da AAUAV, e mais informações sobre o programa e evento estão disponíveis na página de Facebook do Núcleo.