No âmbito de uma Mobilidade Erasmus+ para investigação, encontra-se no LabELing, no Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, entre os dias 8 e 12 de maio de 2023, a investigadora Hasmik Minasyan, University Instructor na Faculty of Education and Culture da Universidade de Tampere, na Finlândia, sob a supervisão da investigadora Mónica Lourenço (CIDTFF, DEP, UA).

Durante a sua estadia, reunirá com investigadores e professores no âmbito do seu projeto de doutoramento sobre English-Medium Instruction no Ensino Superior, organizará um workshop sobre comunicação intercultural, e dinamizará um seminário científico no LabELing – Laboratório de Educação em Línguas.

O workshop sobre comunicação intercultural decorrerá no dia 10 de maio, entre as 14h00 e as 15h30, em formato presencial na sala 5.2.53. Para mais informação, veja aqui o folheto.

O seminário, com o título “Linguistic, intercultural and pedagogical challenges and accomplishments of EMTL lecturers at Tampere University”, decorrerá no dia 11 de maio, entre as 14h00 e as 15h00, em formato híbrido, na sala 5.3.27 do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro e por Zoom.

A participação em ambos os eventos é gratuita.