Ana Traqueia (CIDTFF, DEP, UA) participa, como moderadora, na edição de 2023 do evento Webinar Inclusivo 2.0, organizado pela Escola Profissional de Aveiro (EPA).

No dia 10 de maio, realizou-se o primeiro webinar, no Auditório da sede da Divisão Policial do Comando Distrital de Aveiro, sob o tema “Somos do Sistema ou Sistemáticos”. Esta sessão contou com a participação de representantes do Programa Escola Segura da PSP (Comandante da Esquadra de Aveiro, Hélder Andrade, e Agente Principal, José Alcaide), Associação Pais em Rede (Cláudia Costa) e Casa Vera Cruz (Mafalda Norte), entidades parceiras da EPA.

No dia 17 de maio, às 18 horas, no auditório da Fnac (Fórum de Aveiro), decorrerá o segundo webinar, que terá como mote o tema “Resumindo e incluindo”. Esta sessão contará com a participação da investigadora Paula Santos (CIDTFF, DEP, UA), de Mário Pereira (ASSOL/FORMEM) e de Diana Simão (Balcão da Inclusão, Município de Ílhavo).

As sessões são também transmitidas em direto através da página Facebook da EPA.