3 – 5 junho, 2024 | Online & Realidade Virtual | 10 – 13 junho, 2024 | Glasgow, Scotland

A investigadora do CIDTFF Daniela Pedrosa (Instituto Politécnico de Santarém) integra a comissão organizadora, como Publications Chair, da “10th International Conference of the Immersive Learning Research Network“ com o tema “Tech4Good”.

A conferência decorrerá nos dias 3 a 5 de junho de 2023 em formato online e em Realidade Virtual, e nos dias 10 a 13 de junho de 2023 em formato presencial na Universidade de Glasgow, Escócia.

Encontram-se abertas as submissões de propostas, a saber:

• Full Papers and short papers: 17 novembro 30 novembro, 2023 (nova data)
  • Restantes submissões – Academic Stream (“late” Short Papers, WIP, DC, Panels, Workshops) and Practitioner Stream (all submissions): 15 fevereiro, 2024

Mais informação disponível na página do evento: https://www.immersivelrn.org/iLRN2024

iLRN é uma Organização internacional de educadores, investigadores e desenvolvedores, que colaboram para o desenvolvimento científico, técnico e aplicado de aprendizagem imersiva.