4 – 6 Fevereiro, 2025 | Jagiellonian University, Cracóvia | 11 – 13 fevereiro, 2025 | Online

[informação atualizada a 13/09/2024:
Descontos e outras condições especiais aplicáveis a membros do CIDTFF. Para mais informações, contactar cidtff@ua.pt.]

[informação atualizada a 03/10/2024: novos prazos de submissão]

A 9.ª edição da Conferência internacional em Investigação Qualitativa (WCQR2025) terá lugar de 4 a 6 de fevereiro de 2025 na Jagiellonian University, em Cracóvia, Polónia, e de 11 a 13 de fevereiro de 2025 online, e está a convidar investigadores, académicos e profissionais de todo o mundo a contribuírem com submissões de painéis de discussão e de resumos.

As propostas de painéis de discussão e de resumos devem ser enviadas até 27 de setembro de 2024, respetivamente, até 13 de outubro e 20 de outubro de 2024 (novos prazos).

A WCQR incentiva a submissão de trabalhos científicos que incidam em vários domínios de aplicação da Investigação Qualitativa, em áreas variadas – entre elas Educação, Saúde, Ciências Sociais, Engenharia e Tecnologia – e com uma visão transversal e holística, com a abordagem de vários temas e dimensões de investigação.

O CIDTFF é um dos parceiros da WCQR. Os investigadores do CIDTFF António Pedro Costa, Fábio Freitas e Jaime Ribeiro fazem parte da comissão organizadora e são coordenadores da conferência, da Comissão Organizadora, e do Programa Online, respetivamente. O evento conta ainda com a participação dos investigadores do CIDTFF António Moreira, Cecília Guerra, Isabel Cabrita, Isabel Huet, Patrícia Sá e Rui Neves na comissão científica.