Realizou-se ontem, dia 23 de abril, no Departamento de Educação e Psicologia (DEP) da Universidade de Aveiro, a inauguração da Exposição “Genealogia Académica: Percurso infográfico do CIDTFF”.
Estiveram presentes diversos membros do CIDTFF, bem como investigadores doutores representados na genealogia. O programa, de natureza informal, teve início com uma receção aos visitantes pela Coordenadora do CIDTFF, Helena Araújo e Sá, e pela Vice-Diretora do DEP, Ana V. Rodrigues. Seguiu-se uma breve apresentação pelos organizadores da exposição, Isabel P. Martins e João Ferreira-Santos. Por fim, o Vice-Reitor João Veloso proferiu algumas palavras, salientando, não apenas o contributo para a formação doutoral na área da Educação, mas também as importantes relações interpessoais construídas ao longo dos anos.
A visita livre foi um momento de encontro – ainda que não presencial, em muitos casos – para muitas das pessoas que compõem esta grande equipa. A ocasião foi ainda aproveitada para celebrar os resultados da última avaliação institucional das Unidades de I&D, em que o CIDTFF foi classificado com Excelente pelo painel das Ciências da Educação.
Organizada no contexto da comemoração dos 30 anos do CIDTFF, a exposição permanece patente num dos corredores principais do Departamento de Educação e Psicologia da UA.
Mais informações nesta notícia.







Veja mais fotografias do evento na página do Facebook do CIDTFF