Chamada de trabalhos para integrar o dossier Epistemologia da Formação de Professores, da Revista Ibero-americana de Estudos em Educação, organizado pelo Prof. Dr. Ivan Fortunato e pelo Prof. Me. Alexandre Shigunov Neto, coordenadores do FoPeTec (Grupo de Pesquisa Formação de Professores para o ensino básico, técnico, tecnológico e superior).

O objetivo desta edição especial é reunir artigos que visam compreender o processo de transformação do conhecimento sobre formação de professores, numa perspectiva contemporânea. Os trabalhos poderão ser resultados de pesquisa, ensaios teóricos, relatos de experiência e resenhas de livros atuais sobre o tema.

Normas e diretrizes para envio dos artigos:

1º passo: Os autores deverão fazer o download do modelo/template, habilitar o arquivo para edição. Os manuscritos devem seguir o modelo e estar no template da Revista, seguindo as diretrizes e normas para envio de trabalhos disponível no seguinte link;

2º passo: Os autores que não possuírem cadastro deverão efetuá-lo no site da Revista pelo link; Após efetuarem o seu cadastro, devem submeter o artigo (em word) pela plataforma OJS/SEER com a inclusão de todos os autores na ordem: versão sem identificação e a versão com identificação (artigo completo) como documento suplementar. Ao submeter o trabalho na plataforma, no início há o campo ‘Comentários para o Editor’, o autor responsável deve inserir que o trabalho está sendo enviado para o “Dossiê Epistemologia da formação de professores”.

3º passo: Os autores deverão enviar para o organizador via e-mail as versões com e sem identificação em word. E-mail para envio: ivanfrt@yahoo.com.br

Submissão até 28 de fevereiro de 2018