Exposição Literária 2013

Exposição Literária – II Festival das Letras – DLC 2013

Como participar:

A Exposição Literária decorre de 12 a 20 de março de 2013, no Departamento de Línguas e Culturas da Universidade de Aveiro, sala 2.1.11, e consiste numa exposição de pósteres com textos literários (poema ou um pequeno texto em prosa) da autoria de alunos e ex-alunos do DLC, escritos em português ou em qualquer uma das línguas lecionadas no DLC.

Para participar, basta descarregar o modelo de poster em

e nele inserir os seguintes elementos: nome do autor, título do texto e o texto. Opcionalmente poder-se-á acrescentar uma imagem, desde que a sua reprodução não viole direitos de autor.

Depois de pronto, o participante deve guardar o ficheiro e enviá-lo para o endereço de email <dlc.direccao@ua.pt> até ao dia 11 de março de 2013, às 12 horas.

Dada a limitação de espaço, caso não seja possível expor todos os trabalhos, a comissão organizadora reserva-se o direito de escolher os pósteres para a exposição.

No final da exposição, se assim o desejarem, os participantes poderão ficar com os respetivos pósteres. Será passado um certificado de participação a todos.

Fotos do evento

—————-