II Festival das Letras – DLC 2013

O II Festival das Letras decorreu durante os meses de fevereiro a abril de 2013 e incluiu um conjunto de variadas atividades dinamizadas por membros do Departamento de Línguas e Culturas da Universidade de Aveiro e convidados de diversas áreas.

NOTA: Clicar no nome do evento para ver o respetivo anúncio e clicar em “Ver fotos” para aceder ao respetivo álbum de fotos.

Programa:

Congressos e colóquios

01 e 02-03 | «IV Foro Internacional de Español en Portugal», com a Ed. SGEL  (ver fotos)
07 e 08-03 | Colóquio e exposição «Humanismo, Diáspora e Ciência» (BPMP)  (ver fotos)
11-04 | Colóquio «Homenagem à Real Academia Española no tricentenário da sua fundação (1713). Uma visão desde Portugal» (ver notícia e fotos)

Conferências e palestras

12-04
| Conferência «Distâncias prosódicas percebidas entre galego e português», por Elisa Fernandez Rei, Universidade de Santiago de Compostela (ver fotos)

Semana Aberta de Línguas, Literaturas e Culturas e de Línguas e Estudos Editoriais

14-03 | Dia aberto às escolas, com Paula Ling Quadros e Armando Nascimento Rosa (ver fotos)
12 a 20-03Divulgação dos temas de dissertações, projetos e estágios dos cursos (ver fotos)

21-02 | Oficina de escrita criativa, por João de Mancelos (ver notícia e fotos)