IV foro internacional de español en Portugal – 2013

O “IV foro internacional de español en Portugal” decorrerá nos próximos dias 1 e 2 de março de 2013 na Sala de Atos e hall de exposições do Edifício da Reitoria Universidade de Aveiro. O evento subordina-se ao tema “Propuestas metodológicas para el desarrollo de las competencias lingüísticas y comunicativas en un contexto lusohablante” e conta com a colaboração da Universidade de Vigo, Universidade de Aveiro, Consejería de Educación en Portugal e Editorial SGEL.

O número de lugares é limitado e o preço de inscrição é de 20€ a pagar em numerário antes do início do evento no local onde decorre. A pré-inscrição é obrigatória e deverá ser realizada até ao dia 25 de fevereiro para o endereço   ele@sgel.es

Ver ainda:  Programa  e  Cartaz