SCoRE – Science Communication for Researchers in Education” é marca registada, sendo as autoras e coordenadora maioritariamente investigadoras do CIDTFF.

As autoras da marca, registada como marca nominativa e mista, são as investigadoras do CIDTFF, Cecília Vieira Guerra (Coordenadora), Rita Flávia Veiga Tavares, Maria Helena Almeida Beirão Araújo e Sá, Ana Margarida Fernandes de Oliveira, Ana Luísa Teiga da Costa Pereira Varela, Ângela Margarida Martinho dos Santos Espinha, Carla Susana Nunes Ferreira Vieira, Joana Maria Ribeiro Pereira, Margarida Morais Marques, e Maria Constança de Castro Duarte de Barbosa Mendonça e Liliana Tavares Oliveira da Reitoria da Universidade de Aveiro.

Os pedidos de registo de marcas, pela Universidade de Aveiro, “SCoRE – Science Communication for Researchers in Education”, foram concedidos em 18 de setembro, 2019.

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) atribuiu, à marca nominativa o número de processo MN622205 e à marca mista o número MN622206.

A concessão das duas marcas pode ser vista na página 57 do Boletim da Propriedade Industrial nº 182/2019, de 23 de setembro de 2019.