16 – 17 abril, 2021 | Online

A quinta edição do Encontro Nacional de Jovens Investigadores em Educação – ENJIE terá lugar nos dias 16 e 17 de abril de 2021, em formato online, e terá como tema enquadrador “Investigação em Educação e Responsabilidade Social: vozes dos jovens investigadores”.

Tal como os anteriores, este encontro destina-se à apresentação pública e discussão dos trabalhos em curso por doutorandos e mestrandos na área das Ciências da Educação.

A submissão de trabalhos decorre até ao dia 1 de março de 2021, sendo que informações adicionais serão divulgadas brevemente.

A organização é da responsabilidade do Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) da Universidade de Aveiro e do Laboratório de Educação a Distância e e-Learning (LE@D) da Universidade Aberta, em articulação com o Conselho Coordenador de Centros de Investigação em Ciências e Políticas da Educação.