A Special Track on Self and Co-Regulated learning in Immersive Learning Environments (SCILE), integrada na 7th International Conference Immersive Learning Research Network (iLRN 2021), é organizada pelos investigadores Daniela Pedrosa (Universidade de Aveiro & CIDTFF), Leonel Morgado (Universidade Aberta e INESC-TEC) e por José Cravino (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro & CIDTFF).

Faz parte da comissão científica da Special Track a investigadora da Universidade de Aveiro & do CIDTFF Teresa Bettencourt.

O prazo para submissão de propostas foi alargado até 15 fevereiro, 2021.

A Special Track “Self and Co-regulated Learning (SCRL) with Immersive Learning Environments” tem como objetivos a partilha e valorização de contributos que empreguem ou promovam estratégias de SCRL envolvendo ambientes de aprendizagem imersivos. As contribuições devem destacar as estratégias de SCRL promovidas, os resultados obtidos e as recomendações para investigação futura em contexto internacional.

Esta special track também pretende oferecer um espaço de partilha de ideias e reflexões sobre técnicas pedagógicas, ambientes de aprendizagem imersivos e ferramentas que permitam um entendimento aprofundado e um desenvolvimento efetivo de estratégias para aprendizagem auto e corregulada.

iLRN é uma Organização internacional de educadores, investigadores e desenvolvedores que colaboram para o desenvolvimento científico, técnico e aplicado de aprendizagem imersiva.

A 7ª conferência será um encontro inovativo e interativo para uma rede global, em crescimento, de investigadores e profissionais, a ter lugar entre os dias 17 de maio e 10 de junho, em formato totalmente online e em conferência de realidade virtual.

Mais informações: iLRN2021 | submissão de artigos | Special track: SCILE