7 de outubro, 2021 | 18h30 (Portugal) | 14h30 (Brasil) | Online

A investigadora do CIDTFF Raquel Ramos desenvolve, no âmbito do seu projeto de investigação em curso “Articulação de Práticas Educativas em Contextos Exterior e Interior na Educação Pré-Escolar: Inovar e Formar”, e com o apoio das sua orientadoras Aida Figueiredo (UA, DEP, CIDTFF) e Ana Coelho (ESEC-IPC), um Programa de Formação Colaborativa implementado neste estudo e apresentado no Website “Crescer sem Muros”, através da organização do evento científico “Partilhas além Fronteiras”.

Esta iniciativa consiste na sessões abertas e gratuitas à comunidade, cada uma com uma comunicação científica de um especialista internacional convidado, relacionada com a temática do projeto de investigação.

A primeira sessão aberta intitulada “Desafios para a Educação do Século XXI: desemparedar a escola, brincar com a natureza, educar em conexão com a Terra!” decorrerá online já no próximo dia 7 de outubro, 2021, com Léa Tiriba (GiTaKa, PPGEdu, UniRIO), pelas 18h30 (Portugal) e 14h30 (Brasil), por Zoom. [ver cartaz]

ver mais