No passado dia 3 de fevereiro, 2022, a investigadora do CIDTFF Daniela Pedrosa dinamizou uma sessão de informação sobre “Introdução ao Regulamento geral de proteção de dados (RGPD) – Recomendações e cuidados básicos na área da Educação”, dirigida aos estudantes de Mestrados em Ensino e em Educação da Universidade de Aveiro.

Partilhamos a apresentação, que contém links e informações úteis ao nível da aplicação do Regulamento geral de proteção de dados, especificamente na área da Educação.

Daniela Pedrosa integra a equipa de Pivots do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro para questões de aplicação do Regulamento Geral de Proteção de Dados, trabalhando em paralelo com o Encarregado de Proteção de Dados da UA, Fernando Batista.

ver mais