Vanda Santos, investigadora do CIDTFF, será oradora convidada da conferência 27th Asian Technology Conference in Mathematics, a ter lugar na República Checa, entre os dias 9-12 de dezembro, 2022.

Subordinada ao tema “Connecting All Applications to Mathematics and Technology “, terá como anfitriã a Czech University of Life Sciences Prague (CZU), e será constituído por sessões plenárias, sessões convidadas, apresentações de short papers, sessões de posters, e workshops práticos sobre software e hardware relevantes para o ensino da matemática, aprendizagem e investigação. Está ainda contemplada uma possível exposição de livros, software e hardware.

Encontra-se a aceitar a submissão de propostas até 15 de junho, 2022.

A ATCM 2022 é uma conferência internacional que teve a sua primeira edição em Singapura, em 1995, e será, pela primeira vez, realizada em Praga, República Checa. Pretende proporcionar um fórum para educadores, investigadores, professores e especialistas no intercâmbio de informações relativas à melhoria da tecnologia para enriquecer a aprendizagem, o ensino e a investigação matemáticas a todos os níveis. O inglês é a língua oficial da conferência, que atrai em média 350 participantes representando mais de 30 países em todo o mundo.

ver mais