Nos dias 7 e 8 de março de 2022, Margarida M. Marques apresentou no 16th annual International Technology, Education and Development Conference uma comunicação no âmbito do projeto LoCALL, em co-autoria com Lúcia Pombo.
A comunicação intitulada “Mobile learning supporting linguistic landscapes exploration: Students and teachers as game creators” apresenta um estudo de métodos mistos sobre uma iniciativa de aprendizagem baseada em projeto que integra dispositivos móveis e jogo para promover aprendizagens com e sobre paisagens linguísticas, desenvolvida no âmbito do projeto LoCALL.
O artigo referente à comunicação integra os proceedings da conferência INTED 2022, que serão disponibilizados de forma aberta na libraria online da International Academy of Technology, Education and Development (IATED) (https://iated.org/publications). Os proceedings serão submetidos para indexação na Web of Science (Conference Proceedings Citation Index).
– – – – –
Referência:
Marques, M. M., & Pombo, L. (2022). Mobile learning supporting linguistic landscapes exploration: Students and teachers as game creators. In L. G. Chova, A. L. Martínez, & I. C. Torres (Eds.), INTED 2022 16th International Technology, Education and Development Conference (pp. 470–479). IATED Academy.