13 de abril de 2022 | 16h30 | Formato híbrido (Sala 5.3.27, DEP, Universidade de Aveiro & Online)

Realiza-se em formato híbrido, no próximo dia 13 de abril, o Seminário temático do LabELing, organizado em conjunto com o EDUCA_Lab – Políticas, Avaliação e Supervisão, com o tema “O acolhimento na sala de aula e o aprimoramento da cooperação acadêmica internacional”, proferido pela investigadora Silvia Garcia Nogueira.

Silvia Garcia Nogueira é antropóloga (Mestre e Doutora pelo Museu Nacional/UFRJ), professora e pesquisadora da Graduação e da Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade Estadual da Paraíba (Brasil), em estágio pós-doutoral no CIDTFF/DEP/UA, desenvolvendo a pesquisa “Lusofonia e acolhimento de estudantes da CPLP em universidades brasileiras e portuguesas”, com orientação de Susana Maria de Almeida Pinto (LabEling) e Betina da Silva Lopes (EDUCA_Lab).

A sessão está aberta a todos os interessados, presencialmente na sala 5.3.27 do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, ou online, via zoom-colibri, através do link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/280419883

Incrições para spinto@ua.pt