Teve lugar, entre os dias 16 e 18 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa, o Encontro Ciência 2022, que contou com várias apresentações, demonstrações e pósteres de vários investigadores do CIDTFF.

As gravações das várias sessões do programa, incluindo das sessões temáticas, podem ser acedidas através do site do encontro, das quais destacamos:

– a sessão temática “Educação de Qualidade III”, que contou com a participação da investigadora do CIDTFF Ana Isabel Andrade, com a comunicação “Formação de Professores para a Sustentabilidade: reflexões a partir do desenvolvimento de um projeto” (ver gravação).

– a sessão temática “Educação de Qualidade V”, na qual participou a investigadora do CIDTFF Paula Santos, com a comunicação “HiLives: transformando o Ensino Superior Europeu, visando a plena inclusão e emancipação” (ver gravação | ver comunicação).

Partilhamos um registo das fotografias que os nossos investigadores nos fizeram chegar:

O Ciência 2022 é um evento promovido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, em colaboração com a Ciência Viva e com a Comissão Parlamentar de Educação e Ciência, contando ainda com o apoio institucional do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.