16 – 17 setembro, 2022 | ESE, Instituto Politécnico de Castelo Branco

O evento promovido pela Associação Portuguesa de Educação em Ciências (APEduC) e pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco, tem na Comissão Organizadora Fátima Paixão e Fátima Regina Jorge, investigadoras do CIDTFF, e conta com a participação de vários investigadores do CIDTFF na Comissão Científica dos dois encontros científicos.

O II ESAVE e o V ISSE decorrem em simultâneo e de modo presencial, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco, e pretendem criar oportunidades de diálogo produtivo e construtivo entre todos os participantes sobre as temáticas dos Encontros, apresentando e confrontando estudos e experiências diversificadas.

A submissão de resumos encontra-se aberta até 7 de julho de 2022.