25 novembro, 2022 | Evento híbrido

Cristina Manuela Sá, investigadora do CIDTFF, participa como oradora convidada num painel integrado no VII Encontro de Pontos de Rede de Ensino de Português Língua Estrangeira (PLE) na Ásia, a ter lugar a 25 de novembro de 2022, em formato híbrido.

No âmbito do painel “A leitura no ensino de PLE: experiências e perspetivas”, apresentará a comunicação intitulada “Educação em Português e promoção de uma educação para a cidadania global e a sustentabilidade”. Moderado pelo investigador Bernardo Canha, tem também como convidados Regina Duarte, Comissária do Plano Nacional de Leitura, e José António Costa, da Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto.

Subordinado ao tema “A leitura no ensino de Português Língua Estrangeira: praticas pedagógico-didáticas centradas no aprendente”, o encontro, organizado pelo IPOR – Instituto Português do Oriente e pelo Consulado-Geral de Portugal em Macau e Hong Kong com o apoio do Camões, I.P., tem lugar no Auditório Dr. Stanley Ho do Consulado-Geral de Portugal, em Macau, e será transmitido em simultâneo na página de Facebook do IPOR.

ver mais