28 janeiro, 2023 | 10h00 – 17h00 | Cineteatro de Anadia

No próximo dia 28 de janeiro de 2023, no Cineteatro de Anadia, terá lugar o evento “O Amor nunca acaba” organizado pelo Colégio da Curia, e que conta com duas palestras por investigadoras do CIDTFF.

O programa, a decorrer das 10h00 às 17h00, refletirá sobre temas da área do direito de família, respeito, partilha, psicanálise, psicologia, desenvolvimento pessoal, luto, perda, e educação e, entre os convidados, encontram-se as investigadoras do CIDTFF Rosa Madeira, docente do Departamento de Educação e Psicologia (DEP) da Universidade de Aveiro, e Cristina Felizardo, conselheira do luto e doutoranda do DEP da Universidade de Aveiro.

A participação no evento tem um custo de 10€, e a reserva deverá ser feita para o email eventos@mapearte.pt.

ver mais