6 de junho, 10h00 | Mediateca, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

No dia 6 de junho, pelas 10h, na Mediateca da Universidade de Aveiro, realizar-se-á uma iniciativa integrada no programa da “Semana Intercultural”, dinamizada pela investigadora do CIDTFF Rosa Madeira, subordinada ao tema “Construindo pontes de acesso e lugares de estar na Universidade: com os meninos e meninas da Quinta do Simão”.

A “Semana Intercultural” da Universidade de Aveiro, realizou-se entre os dias 22 e 29 de maio, com atividades que se prolongam até ao dia 6 de junho. Este ano a organização desta iniciativa contou também com a participação de docentes e investigadores e alunos dos mestrados de Educação e Formação e do Ensino de Música.

ver programa