15 março, 2023 | 15h00 – 16h00 | Online

Marisa Maia Machado, distinguida com o Prémio Ciências Sociais e Humanas atribuído pelo Instituto Nacional para a Reabilitação (IRN) pela sua tese de doutoramento “Inclua: Programa Piloto para a participação de pessoas com dificuldades intelectuais e desenvolvimentais no ensino superior”, irá fazer uma apresentação no próximo dia 15 de março de 2023, pelas 15h00 (Portugal), a convite da Biblioteca do Instituto Nacional para a Reabilitação.

O programa inclui uma apresentação por Maria Helena Alves (Presidente do Júri do Prémio para as Ciências Sociais e Humanas), a apresentação do trabalho pela investigadora, intervenção de Alice Ribeiro (Núcleo de Apoio a Inclusão da Universidade do Porto) e espaço para questões.

A sessão decorrerá em formato zoom, e as inscrições encontram-se abertas, até 14 de março, para a receção do link.

ver mais | convite acessível