19 dezembro, 2023 | 10h00 | Sala SALT, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

No dia 19 de dezembro de 2023, decorre na Universidade de Aveiro, um workshop do projeto Erasmus+ Hyb-IT-up, organizado por uma equipa que conta com a presença de vários investigadores CIDTFF.

O workshop “Co-design of a framework for implementing hybrid teaching and learning strategies” é organizado pelos investigadores António Moreira (CIDTFF, DEP, UA), Ana Balula (CIDTFF, ESTGA), Cecília Guerra (FCUP e CIDTFF, DEP, UA), Maria João Loureiro (CIDTFF, DEP, UA), Marta Fortunato (CIDTFF, DEP, UA), e Rita Tavares (CIDTFF, DEP, UA).

O workshop aborda a tendência crescente da aprendizagem híbrida na educação: a necessidade de compreender as possibilidades, os obstáculos e as melhores formas de a implementar. As actividades são concebidas para envolver os participantes na exploração do conceito de “ensino/aprendizagem híbrido” com professores e educadores. O objetivo é co-criar, juntamente com os participantes, um quadro de ensino/aprendizagem híbrido para os futuros resultados do projeto.

Os organizadores convidam todos os interessados a inscrever-se no workshop e a aceitar um convite para almoço. Caso não possa juntar-se ao almoço, agradecem a notificação, por email paramoreira@ua.pt (António Moreira).

inscrição