Marisa Maia, investigadora do CIDTFF, é a primeira convidada do Ciclo de Webinares dirigidos aos Docentes, Investigadores e Não docentes do Instituto Politécnico de Coimbra, com a apresentação “Desenho Universal para a Aprendizagem no Ensino Superior”.

O webinar, a decorrer entre as 15h00 e as 16h00 no dia 31 de janeiro de 2024, é organizado pelos Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Coimbra (SASIPC) em articulação com o Gabinete de Valorização Profissional e Inovação Pedagógica (GAVIP).

Todos os docentes e/ou investigadores do Instituto Politécnico de Coimbra associados ao CIDTFF, interessados na temática, estão convidados a participar, sendo as inscrições gratuitas mas obrigatórias.