24 – 26 de junho, 2020 | online

O CIDTFF estará presente em mais uma edição do Research Summit UA, este ano dedicado ao tema “Mar e Sustentabilidade” e a realizar em formato online com recurso à plataforma Colibri-Zoom.

Mantendo o formato das edições anteriores, o evento decorrerá ao longo de três dias, sendo o primeiro dedicado a palestras pelos keynotes e a contributos, no formato de comunicação, pelas várias Unidades de Investigação da universidade em torno do tema enquadrador.  Os segundo e terceiro dias serão dedicados a apresentações por estudantes dos programas doutorais, em forma de pitch, assim como a apresentações por estudantes de 1º e 2º ciclo envolvidos em programas de iniciação à investigação.

No dia 24 de junho, pelas 17 horas, Ana Isabel Andrade fará uma apresentação no âmbito do projeto europeu TEDS, intitulada “Teachers educating for sustainability: possibilities from the analysis of research and policy documents”. O acesso ao primeiro dia do evento pode ser feito neste link.

No dia 25 de junho, da parte da manhã, decorrerão as apresentações dos estudantes do Programa Doutoral e Educação e do Programa Doutoral em Multimédia em Educação (acesso Room 3 – link atualizado), assim como duas apresentações no âmbito do Programa de Iniciação à Investigação de jovens estudantes em Educação – PIC-Edu (acesso Room 6 – link atualizado).

Já no dia 26 de junho, da parte da tarde, decorrerão as apresentações no âmbito do Programa Doutoral em História das Ciências e Educação Científica (acesso Room 20 – link atualizado).

registo e a consulta do programa completo podem ser feitos através do site do evento, em https://www.ua.pt/researchsummit/2020

O Research Summit é um evento anual organizado pela Vice-Reitoria para a Investigação, Inovação e 3º Ciclo da UA.