23 – 25 January, 2024 | São Miguel, Açores & Johannesburg, South Africa & Online

A 8ª edição da Conferência internacional em Investigação Qualitativa (WCQR2024), e ter lugar, simultaneamente, na Ilha de São Miguel, Açores, em Joanesburgo, África do Sul, e online, de 23 a 25 de janeiro de 2024, encontra-se a aceitar propostas de painéis de discussão e resumos sobre as várias áreas da investigação qualitativa.

As propostas de painéis de discussão e a submissão de resumos devem ser enviadas até 29 de setembro 19 de outubro de 2023 (novo prazo).

A World Conference on Qualitative Research é uma conferência que reúne, anualmente, investigadores, académicos e profissionais do campo da Investigação Qualitativa, para a partilha e discussão de conhecimentos, novas perspectivas, experiências e inovações.

Os participantes são convidados à submissão de trabalhos sobre investigação qualitativa nas áreas da Saúde, Educação, Ciências Sociais, e Engenharia e Tecnologia, incluindo trabalhos científicos originais, propostas de investigação, e resultados preliminares.

O CIDTFF é um dos parceiros da WCQR. Os investigadores do CIDTFF António Pedro Costa, Fábio Freitas e Jaime Ribeiro fazem parte da comissão organizadora e são coordenadores da WCQR, da Comissão Organizadora e do Programa Online, respetivamente. O evento conta com a participação de António Moreira (CIDTFF) na comissão consultiva e integram a comissão científica os investigadores do CIDTFF, António Moreira, Cecília Guerra, Isabel Cabrita, Isabel Huet, Patrícia Sá e Rui Neves.

ver mais